segunda-feira, 18 de maio de 2015

Conselho Municipal de Turismo realiza reunião


Integrantes do Conselho Municipal de Turismo reuniram-se na quinta-feira (14) na Secretária de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) para tratar de assuntos relacionados a São Lourenço do Sul e fazer uma avaliação da temporada de verão 2014/2015 em diversos segmentos. 

Na ocasião, assuntos diversos tiveram destaque, entre eles o embelezamento de São Lourenço do Sul na temporada de verão na orla das praias lourencianas e a apresentação de um vídeo de prestação de contas do município. Entre as pautas discutidas destacou-se o depósito indevido do lixo comercial nas principais ruas da cidade. Para solucionar este problema a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, juntamente com a Associação Comercial e Industrial (ACI/CDL), tomará as medidas necessárias.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Gilmar Pinheiro, destaca a importância do município em se consolidar como destino turístico. “Não se pode tolerar que o comércio local deposite seu lixo na principal via de acesso a cidade, é preciso conservar as nossas belezas” - afirma.

A próxima reunião do Conselho Municipal de Turismo será realizada no dia 9 de junho. Na ocasião, os membros do conselho farão uma visita ao roteiro Caminho Pomerano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário