sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prefeito esteve com Governador Sartori

O Prefeito de São Lourenço do Sul, Daniel Raupp (PT), fez parte da comitiva de 23 Prefeitos da Azonasul que estiveram reunidos com o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB) na tarde desta quita-feira (14) entregando demandas regionais para o chefe do Executivo gaúcho.
O encontro tratou também da homologação dos decretos de situação de emergência enviados ao governo estadual pelas prefeituras de municípios que estão sofrendo com a estiagem. A ação vem sendo articulada pela Casa Civil e a Casa Militar do governo do Estado.

Até o momento, são 14 localidades com decreto de situação de emergência assinados. Destas, seis já tiveram decreto homologado. Com relação às demais, está sendo aguardada a complementação de dados no sistema.
Além do chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, participaram da audiência o chefe da Casa Militar, tenente-coronel Everton Oltramari, o secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Fábio Branco, e o chefe da Defesa Civil, tenente-coronel Alexandre Martins de Lima.

Fotos: Luiz Chaves/Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário