sexta-feira, 15 de maio de 2015

8ª edição do Jantar Sabores Culturais

Com objetivo de promover a culinária local e suas peculiaridades, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) – Departamento de Economia Solidária promove no dia 30 de maio a 8ª edição do Jantar Sabores Culturais. O evento será realizado a partir das 20h, no salão da Comunidade Católica Nossa Senhora dos Navegantes. 

Nesta edição o cardápio variado oferece vatapá, quibebe, peixe frito, bolinho de peixe, carne de porco assada, rivelsback (tradicional bolinho de batata), feijoada e saladas variadas.

Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$17,00 para adultos e R$7,00 para crianças de seis a 11 anos na SMTIC, localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, n° 169. A compra do ingresso também pode ser feita através do fone (53) 3251-9530. A diretora do departamento de Economia Solidária, Daniela Lessa informa que os ingressos comprados pelo telefone serão entregues na casa do comprador. Há possibilidade de desconto em folha para funcionários da Prefeitura. Animação com música ao vivo de Gilnei Ferreira e Som de Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário