quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Novos pontos de coleta para a Campanha “Compartilhe solidariedade, doe brinquedos e ganhe sorrisos”

A cada dia, mais estabelecimentos comerciais e entidades públicas e privadas aderem à Campanha “Compartilhe solidariedade, doe brinquedos e ganhe sorrisos”. Durante a terça-feira (24), a primeira-dama Lara Böhm e o prefeito Daniel Raupp estiveram visitando novos pontos de coleta e entregando as caixas da campanha, divulgando o projeto.



Na ocasião, foram entregues caixas de coleta nos seguintes pontos: Comércio Kröning; Mercado e Padaria Schneid; Comércio Tio Guido; Comércio Maltzanh; Comercial Klug e Nörnberg; Varejão Peter; Comércio Luiz Mielke; Almiro Pagel; Fisioterapia Márcia; Farmácia Farma Vida; Centro de Saúde São João da Reserva; Mercado Lüdtke; Mercado Schaun; Cresol; Coopar; e Mercado Hax.
Mais de 200 pontos de coleta estão espalhados pela zona urbana e rural. Uma equipe realiza visitas semanais aos estabelecimentos convidando os proprietários a aderirem à campanha. Podem ser doados brinquedos novos e usados. A campanha conta um espaço dedicado a recuperação e limpeza dos brinquedos, a Oficina do Papai Noel
Os interessados em aderir à campanha podem entrar em contato com Scarlet no Cantinho da Solidariedade localizado na Rua Santos Abreu, 911, e o com o Leonei na Coordenadoria Municipal de Cultura, na Rua XV de Novembro, 302. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário