segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CONTINUA REPERCUTINDO PRÊMIO CONQUISTADO POR QUEIJO POMERANO NO FESTIQUEIJO

 A POMERANO  Alimentos, um dos braços operacionais da COOPAR – Cooperativa Mista dos Pequenos Agricultores da Região Sul Ltda.,destaca recente premiação recebida pelos seus queijos.
A 26ª edição do FESTIQUEIJO (tradicional evento da Serra Gaúcha, realizado anualmente em Carlos Barbosa) superou as expectativas e teve um público superior ao de 2014. Nos 13 dias de evento, 19.694 pessoas passaram pelo Salão Paroquial para curtir o Melhor Festival Gastronômico da Serra Gaúcha. 
Em evento organizado pela AGL ( Associação Gaúcha de Laticinistas e Laticínios), o 1º Concurso Estadual de Queijosfez parte da Programação doFESTIQUEIJO, o concurso reuniu dez juízes que avaliaram os queijos de quatorze empresas participantes. Foram julgados os queijos das seguintes variedades: prato, ricota, colonial, muçarela, minas frescal e coalho.
O queijo Muçarela da POMERANO alcançou a primeira colocação em sua categoria, sendo eleito o melhor queijo Muçarela do estado!
     Durante o FESTIQUEIJO também aconteceu o Curso para Juízes de Queijo, e 2 colaboradores da Coopar participaram (Télcio S. Tejada Supervisor de Qualidade e Claiton F. Bartz, Responsável pela Expedição e Logística). O Curso teve duração de 2 dias.

COOPAR/POMERANO ON-LINE:www.pomeranoalimentos.coop.br - PRODUTOS DA COLÔNIA DE SÃO LOURENÇO DO SUL E  REGIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário