segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Miss Zona Sul da Terceira Idade é de Rio Grande pela 2ª vez consecutiva

Neusa Maria Espindola de Freitas, de Rio Grande, recebeu a coroa, cetro e faixa de Miss Zona Sul da Terceira Idade na noite de sábado (14) em São Lourenço do Sul. Emocionada com a conquista, ela afirmou ter se surpreendido com o resultado do concurso, que reuniu nove candidatas em busca do título no Esporte Clube São Lourenço.
A candidata lourenciana, representante do Grupo de Terceira Idade Conviver, Maria Joaquina Soares, conquistou o título de melhor torcida. Duas pelotenses conquistaram os titulos de 1ª e 2ª Princesa, Nilva das Neves Sais e Maria Cândida Barbosa de Oliveira, respectivamente. A Miss Simpatia é Nilzabeth Campelo do Amarilho, de Arroio Grande, e a Madrinha é Zilda Lorençon da Costa, de Capão do Leão.
Foto: Fernanda Klasen/DECOM

As soberanas foram conhecidas durante o baile de gala, animado pela banda Nova Geração. À tarde elas desfilaram em carro aberto pelas ruas da cidade e em traje esporte.O Show de Talentos animou os grupos de terceira idade presentes.
O Concurso Miss Zona Sul da Terceira Idade é realizado pela Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação e Grupo Conviver, com o patrocínio máster da Rede Agafarma de Farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário