segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ENCONTRO ESTADUAL DO PSDB

Aconteceu, no Sábado (14), em Porto Alegre o encontro estadual do PSDB, com a presença de lideranças do Rio Grande do Sul e do Senador José Serra de São Paulo, na pauta estava o crescimento do PSDB no RS como em nível nacional.

Foram temas do Encontro o uso das redes sociais e a importância das mesmas na política como instrumento de informação e comunicação e as eleições de 2016, onde foi cobrado a participação do PSDB em todos os municípios onde o mesmo é constituído, na ocasião foi citado os nomes dos pré candidatos a prefeitos que estavam presentes, onde foi citado o nome do pré candidato de São Lourenço do Sul o Sr. Emílio Lessa.

O Senador José Serra também comentou o cenário atual do Brasil que passa por um momento muito delicado devido as crises política, moral, ética e financeira e a projeção de que em março e abril de 2016 a crise econômica estará atingindo seu auge.


Estavam presentes neste evento o Pré candidato a Prefeito do PSDB de São Lourenço do Sul, Emílio Lessa, os suplentes de vereador, Paulinho Fonseca, Tio Guido e Paulinho Pereira e o assessor da bancada do PSDB, Roberto Henrique Terra Arigony.

O Senador José Serra se comprometeu com o Presidente Estadual Nelson Marchezan Jr, com o Prefeito de Pelotas Eduardo Leite e com o Deputado Estadual Pedro Pereira uma grande liderança da região sul, em vir a cidade de Pelotas onde fará um encontro com todos os pré candidatos aos cargos eletivos de prefeito (a) e vereadores(as) do RS, onde o PSDB de São Lourenço do Sul se fará presente com todos os seus pré candidatos. (PSDB SLS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário