domingo, 29 de novembro de 2015

Conheça também o "Vozes do Sul"

São Lourenço do Sul está diversificando, cada vez mais, os conceitos de informação. Principalmente no meio tecnológico. A internet possibilita com que várias opiniões e segmentos possam expor opiniões pessoais e também aumentam a capacidade de informação jornalistica e fazem com isso um espaço democrático para expansão midiática.
Além do nosso blog, do Jornal "O Lourenciano", da agência Yaih, das emissoras de rádio, sites institucionais e redes sociais você também precisa conhecer o "Vozes do Sul".

Vozes do Sul é um misto entre revista e jornal eletrônico. Originário de São Lourenço do Sul, cidade situada no extremo sul do Rio Grande do Sul, o portal pretende produzir reportagens sobre a cidade e a região, a partir de textos e vídeos.

Segundo as informações do site atualmente a redação é composta por Gabriela Schmalfuss Borges, estudante de jornalismo e Pedro Henrique Farina Soares, advogado e alguns colunistas.

Por lá passam a notícia diária, com destaque aos problemas da comunidade. Todo conteúdo é pensado no leitor e procura respeitar todos os lados da notícia.

"Pensamos no nosso portal como um espaço de troca, onde sejamos um meio e não um fim. Acreditamos na força das vozes e queremos construir juntos conteúdos de interesse público com relevância", revela o editorial do site.

Se você ainda não conhece o "Vozes do Sul" clique aqui e acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário