quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Junta Comercial assina convênio para instalação de posto em São Lourenço do Sul

A direção Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul (Jucergs) consolidou mais um passo pela desburocratização nos processos de abertura, alteração e baixa de empresas no estado. O convênio entre a Junta Comercial e a prefeitura de São Lourenço do Sul foi firmado nesta quarta-feira (25), no gabinete da Autarquia.

O presidente Jucergs, Paulo Roberto Kopschina, destacou que a prioridade da Autarquia é a satisfação de seus clientes. Ele explica que a descentralização dos serviços com a implantação de postos avançados no interior vai resultar em uma maior agilidade e eficiência dos serviços prestados aos empresários e clientes daquele município.

O prefeito de São Lourenço do Sul, José Daniel Raupp Martins, disse que a instalação do posto da Junta Comercial no município era uma antiga reivindicação dos empresários da região. Segundo ele, com o início dos serviços prestados pela Jucergs, será possível reduzir o tempo e a burocracia para a abertura de empresas. “Queremos impulsionar o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, afirmou o gestor municipal, destacando a importante participação da Associação Comercial e Industrial de São Lourenço no processo de implantação do posto. O prefeito explica que dois servidores foram treinados para atuar na unidade que funcionará no Espaço do Empreendedor que fica no prédio da prefeitura.

O ato de assinatura do convênio contou com a presença do vice-presidente Jucergs, Itacir Amauri Flores.

Ascom Jucergs

Nenhum comentário:

Postar um comentário