quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Região 01 do Orçamento Participativo escolhe coordenador e secretário

Região 01 do Orçamento Participativo escolheu como coordenador, Ivo Carlos da Silva e como secretário Seloni Holz da Silva.  Durante as reuniões os conselheiros de cada região escolhem um coordenador geral e um secretário, além de discutir as temáticas priorizadas. Nesta quarta-feira (07), a reunião do Orçamento Participativo acontece na Comunidade Católica São José com a Região 04, a partir das 19h30min.

Os coordenadores gerais de todas as regiões irão se reunir mensalmente com o prefeito Daniel Raupp, com o objetivo de debater investimentos e aproximar a comunidade das ações da Administração Municipal. Todos os conselheiros participarão de reuniões mensais com o secretário especial de Gabinete, Amilton Neutzling.

Conselheiros da Região 04: João Paulo Pereira Marnas, presidente da Casa da Esperança Chico Xavier; Celestino Pinto, da Comunidade Católica São José; Zaida Silva da Silva, da Cooperativa Conamor; Giselle Scheer, da Associação de Pais e Mestres da E. M. E. F. Castro Alves; Catiane Varth, da Associação de Pais e Mestres da E. M. E. I. Mundo Encantado; Fabiano Bosembecker; Sandra Alves; e Laércio Nebel. Suplentes: Carina Santana e Ernande Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário