quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ACIDENTES DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Na manhã de sexta-feira (2/10), por volta das 11h30, a BM foi solicitada para comparecer na Rua Júlio de Castilhos, em frente ao n° 1575, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

Segundo a condutora do veículo VW/NOVO GOL 1.0 CITY, Sra S. P. B., a mesma transitava com seu veículo pela Rua Júlio de Castilhos, no sentido centro/praia, e quando chegou próxima à faixa de segurança da escola Estrela do Mar diminuiu a marcha para uma pessoa passar na faixa de segurança, momento em que um ônibus conduzido pelo Sr. G. E. F. M., transitava no mesmo sentido, porém atrás de seu veículo, vindo a colidir na traseira de seu veiculo causando apenas danos materiais. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.

Já na noite de sábado (3/10), por volta das 22h35, policiais militares estavam de serviço na frente da Expofeira na Avenida Nono Centeno, quando foram informados de um acidente de trânsito no local. Segundo o condutor do veículo FORD ESCORT, o Sr. E. T. V. J., o mesmo transitava pela Avenida Nono Centeno, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle de direção do veiculo, vindo a chocar-se contra dois veículos que estavam estacionados em via publica. Apenas danos materiais nos veículos. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato. (ASCOM/BM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário