Com dívidas por conta da falta de repasses do Governo do Estado do RS a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul poderá paralisar diversos serviços na próxima quinta-feira (04). Para evitar o fechamento o hospital precisa receber os recursos até quarta-feira (03). A informação é do presidente da instituição José Ney Pereira Lamas divulgada durante entrevista no programa "São Lourenço Repórter" da rádio São Lourenço AM nesta segunda-feira (01).
Fotos: Augusto Pinz/SLS EM FOCO
O hospital de São Lourenço do Sul irá atender somente casos de urgência e emergência no Pronto Socorro e por ali encaminhando as internações.
Os médicos também prometem paralisar o atendimento caso não recebam seus salários até dia 10 de fevereiro.
É e a cidade festejando carnaval, esse valor que vai ser dado pra escola de samba e blocos carnavalescos,que a prefeitura doe pro hospital, isso q tem q ser feito!!!
ResponderExcluirapoioooooooo total !!!
ExcluirConcordo nos nao precisamos de Carnaval mas sim do hospital de portas abertas pra população me admiro muito do prefeito ne Daniel raupp que vc está achando disso que fazer bonito então cancela o Carnaval e repassa esse dinheiro pro hospital
ResponderExcluir