segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Paulinho Pereira eleito novo presidente da Câmara

Foto: Augusto Pinz/SLS EM FOCO

Um resultado surpreendente na eleição da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Sul, na noite de segunda-feira (15). Paulinho Pereira (PSDB) foi eleito presidente já que com a morte de Lourenço Crespo(PTB) a vaga ficou em aberto.
Esta foi a primeiro reunião ordinária do ano - anteriormente havia ocorrido uma extraordinária - e como manda o regimento na falta do presidente uma nova eleição para o cargo devia ocorrer. 
Entre várias especulações imaginava-se que o acordo que havia sido quebrado na eleição de Lourenço - quando ele debandou da oposição para situação - agora seria refeito. Mas não foi o que aconteceu. Novamente a bancada de situação se viu apoiada com vereadores de oposição, desta vez do PSDB, na nova eleição colocando Paulinho Pereira no comando do Legislativo lourenciano com votos de PT e PSDB.

JUSTIÇA
Porém a eleição da presidência não deve parar por aqui. Como Paulinho foi eleito pelo PSB e trocou para o PSDB o seu antigo partido irá lutar na justiça para reaver o mandato por infidelidade partidária. Podendo, caso a justiça entenda procedente, ter novos capítulos nesta conturbada presidência de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário