quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Comandante do CRPO Sul realiza visita de inspeção no 30º BPM em Camaquã




Nessa terça-feira (23/2), o comandante interino do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO Sul), tenente-coronel Nelson Alexandre de Moura Menuzzi esteve realizando uma visita de inspeção operacional e administrativa no 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Pela manhã, o tenente-coronel Menuzzi foi apresentado às autoridades de Camaquã pelo comandante do 30º BPM, capitão Marcelo Nunes Ferreira. Eles visitaram o prefeito municipal, João Carlos Machado e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marco Aurélio Colvara Longaray.
No início da tarde, foi realizado uma reunião na sede do batalhão com oficiais superiores, onde foram expostas através de slides as atividades do 30º Batalhão de Polícia Militar. 
Ainda no período da tarde, o comandante regional se reuniu com toda a tropa do batalhão, onde deixou sua mensagem e conheceu seus subordinados. A formatura (reunião de trabalho entre militares) aconteceu às 15h30 na Servi, na Rua Alice Baumgarten Padilha, no bairro Olaria. ]
Com 35 anos de prestação de serviço à Brigada Militar e 52 de idade, o tenente-coronel Menuzzi veio da Capital Gaúcha para assumir o comando do CRPO Sul. Em 1997, ele esteve à frente do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Porto Alegre.

No dia 3 de março, às 11h, na sede do 4º BPM em Pelotas, será realizada a solenidade de passagem de comando, onde na ocasião, o coronel Elizeu Antônio Vedana passará oficialmente o comando do CRPO Sul ao tenente-coronel Nelson Alexandre de Moura Menuzzi. Em caso de mau tempo, o evento acontecerá no auditório da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), na Rua Félix da Cunha, nº 412, centro. (30º BPM)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário