segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

6ª Festa do Fumo acontece no Domingo (06)



A segunda-feira (29) foi de muito trabalho para as soberanas da 6ª Festa do Fumo da Família Ziebell, em Campos Quevedos, interior de São Lourenço do Sul. As soberanas estiveram em órgãos públicos, entidades, patrocinadores, conversando com os Lourencianos e convidando para o evento que terá diversas atrações, com início pela manhã nos jogos e abertura oficial às 13h00.

Fotos: Augusto Pinz/São Lourenço do Sul em FOCO

Prefeito Daniel Raupp recebe corte da Festa do Fumo da Família Ziebell

O prefeito Daniel Raupp recebeu na manhã de segunda-feira (29), a corte da Festa do Fumo da Família Ziebell, formada pela Rainha Daiane Sperling, pela 1ª Princesa Jaqueline Siefert e pela 2ª Princesa Jandriele Hartwig. Na ocasião, as soberanas divulgaram a festa que será realizada durante o domingo (06), no Salão Ziebell, em Campos Quevedos.

A corte foi recebida ainda pelo secretário especial de Gabinete Francisco Fagundes e o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio Mateus Lucas Ferreira Silveira. Acompanharam a corte, Nilso Pinz e Augusto Pinz.

A festa contará com uma série de atrações como grupo de danças, bandas, shows, desfiles, estandes, futsal e luau. Haverá premiação para as três folhas de maior comprimento e manoca de 25 folhas de maior peso.

Confira a programação da festa:
09h – Chegada dos expositores e montagem dos estandes;
11h30min – Início da rodada do Campeonato da Amizade 2016;
12h – Almoço com churrasco por encomenda;
13h – Abertura oficial da festa com Banda Sulbrass;
13h15min – Início do Concurso do Fumo;
15h30min – Apresentação do grupo de danças;
16h30min – Desfile das candidatas a rainha e princesas da 6ª edição da Festa do Fumo;
17h – Desfile de modas da Loja Fischer Haus;
18h – Coroação da rainha e princesa da edição 2016;
18h30min – Entrega da premiação do Concurso do Fumo;
20h – Início do baile com a Banda Sulbrass e Banda Champion de Portão e show sertanejo com o cantor Nil Junior e bailarinas na segunda pista ao ar livre StylosSom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário