sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Secretário de Obras esteve na Rádio São Lourenço nesta sexta-feira

No programa São Lourenço Repórter, com Ruy Fernando Holz, os ouvintes questionaram e ouvira os planos do Secretário de Obras, Delcio Andersen.

   Em resposta ao questionamento de Ruy sobre a continuidade das obras, Delcio respondeu: “Não podemos parar!”.  No dia 1º de janeiro ele reuniu toda equipe das obras para começar a limpeza da praia, às 6h da manhã.
  Nesta semana, a equipe tem trabalhado com desobstrução de canos em diversos pontos de alagamentos, limpeza de valos, iluminação da praia e também começaram a limpeza do cemitério. No camping, além da iluminação, estão trocando os chuveiros, desentupindo fossas e fazendo a limpeza diária.
   Foi passado também roçadeiras em toda extensão dos canteiros da Avenida Izolina Passos, na RS 265, entrada do camping e hoje começou na Avenida Nonô Centeno.
    Delcio ressaltou também algumas dificuldades que vem encontrando, como a falta de funcionários, materiais e máquinas inutilizáveis, mas agradece os funcionários que se empenham para fazer o melhor desde o inicio do ano.
    E por fim, ele alertou a população que na segunda-feira à noite na praia, retirem os seus carros da rua, pois passará uma maquina em torno da 00h às 6h, que irá capinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário