sexta-feira, 1 de abril de 2016

Secretário municipal do Desenvolvimento Social e Habitação deixa cargo devido a pré-candidatura ao cargo de vereador

Na manhã de quinta-feira (31), o prefeito Daniel Raupp empossou o novo secretário municipal do Desenvolvimento Social e Habitação Alexandre Marimon. Ele substituirá Rodrigo Seefeldt, a frente da pasta desde outubro de 2014, que entregou o cargo devido a ser pré-candidato ao pleito eleitoral.

O prefeito Daniel Raupp agradece aos serviços prestados por Seefeldt e afirma que Marimon dará continuidade ao trabalho desenvolvido nos moldes atuais na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação. “A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação é uma pasta relativamente jovem, criada na última gestão, e bem estruturada. É uma grande responsabilidade considerando a grande área de atuação. Sob sua gerência estão a Coordenadoria Municipal de Habitação, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, o Centro de Convivência do Idoso, os conselhos municipais, a Casa da Criança e do Adolescente, o CREAS, o CRAS Esperança, o Cantinho da Solidariedade. Acredito no trabalho do Alexandre e que ele vai continuar o trabalho desenvolvido” – destaca.

Marimon conta que se identifica bastante com a área do desenvolvimento social e habitação e trabalhava no setor administrativo da secretaria. “Conto com a ajuda e o apoio de toda a equipe da secretaria. Fico muito honrado de aceitar esse desafio que vai trazer muito aprendizado” – afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário