quinta-feira, 28 de abril de 2016

ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA A CORRIDA DO TRABALHADOR

No próximo domingo (1º) a cidade de São Lourenço do Sul irá receber centenas de participantes de todo o Estado e também da cidade, que irão disputar a primeira Corrida do Trabalhador. Organizada pelo Sindicato dos Municipários de São Lourenço do Sul (Simussul), o evento é em homenagem ao dia do trabalhador, comemorado no mesmo dia.

Hoje chegaram os Kits corrida para os competidores, nos quais terão direito a camiseta, numeração e medalha de participação à todos que concluírem seu percurso. Haverá medalhas para os primeiros colocados em cada categoria e troféu para os primeiros lugares gerais, além de brindes oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do evento.
A entrega dos Kits ocorrerá a partir das 7 horas de domingo, com largada prevista para as 9 horas, em frente a Sede do Simussul (Rua Júlio de Castilhos, 2189, centro). A largada e chegada serão neste mesmo local.
A cronometragem da corrida ficará a cargo da LGOE Cronometragem. A 1ª Corrida do Trabalhador é uma realização do Simussul, com o patrocínio de Unimed Pelotas e Hercilio Calçados São Lourenço, com o apoio do Centro de Treinamento Físico Provale, Supermercado Jepsen, Gráfica Express, Energia Alternativa, Ultragaz (Gás São Lourenço) e Postos Renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário