sexta-feira, 22 de abril de 2016

São Lourenço do Sul 132 anos de emancipação Politica

Na próxima terça-feira, 26 de abril, São Lourenço do Sul comemora 132 anos de emancipação política. Para celebrar a data, uma intensa programação foi preparada pela Prefeitura. Atividades artísticas e culturais, competições esportivas e inaugurações estão previstas para acontecer até o final do mês.

Confira a programação especial:
- 21 de abril:

Basquete 3x3 – A partir das 09h30min, na Sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB);

- 26 de abril:

Abertura dos Jogos Olímpicos Municipais Dorval Dias Soares – A partir das 14 horas, concentração do desfile em frente à Afubra, seguindo para solenidade em frente à Prefeitura;

Apresentação do espetáculo “Automákina - Universo Deslizante”, pelo Grupo de Teatro Depernasproar – A partir das 15h30min, em frente à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto;

Sarau de Música e Poesia – A partir das 19h30min, na Biblioteca Pública Municipal.

- 28 de abril:

Apresentação do Projeto Praticando Esportes Formando Cidadãos – A partir das 13h30min, na Quadra Poliesportiva Navegantes;

Descerramento de placa na Unidade Básica de Saúde da Barrinha – A partir das 14h, na UBS Barrinha;

- 30 de abril:

2º Encontro Tribo das Águas de Canoagem – Até o dia 1º de maio no Camping Municipal;

Inauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro Sete de Setembro – A partir das 10h, na UBS Sete de Setembro;

Aniversário de 132 anos de emancipação política de São Lourenço do Sul – A partir das 14 horas, na Rua Júlio de Castilhos entra as ruas Cel. Alfredo Born e Pio Ferreira.

O local receberá atrações variadas, como a comercialização de artesanato dos grupos de Economia Solidária, Arte na Rua e Oficina de Ideias, além de vendedores ambulantes.

Shows:

A partir das 18 horas, o grupo lourenciano Karavana se apresenta. 

Em seguida, a partir das 20 horas, é a vez do rock’n’roll. Músico precursor dos palcos gaúchos, Alemão Ronaldo sobe ao palco com seu repertório.

O show nacional da dupla Oswaldir e Carlos Magrão, grandes expoentes da música regional gaúcha encerra as atividades. Com grandes sucessos gravados, como “Querência Amada”, “Adeus Mariana”, “Lago Verde Azul”, “Um pito” e “Roda de Chimarrão”, entre muitos outros, a dupla sobe ao palco a partir das 22 horas.

O hip hop também tem espaço garantido com shows de Guido CNR e By Boys durante o Campeonato de Skate que será realizado na Praça Central Dedê Serpa, a partir das 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário