quarta-feira, 20 de abril de 2016

João Pedro Grill pré-candidato a Prefeito pelo PSB

Em entrevista para rádio São Lourenço AM, na manhã desta quarta-feira (20), a vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB) lançou o nome do seu filho - João Pedro Roveré Grill (PSB) - como pré-candidato a Prefeito nas eleições de Outubro de 2016. João Pedro foi candidato a deputado estadual em 2014. Atualmente administra o Paradouro Grill em Cristal, mas reside em São Lourenço do Sul.
Segundo a vereadora o PSB está disposto a dialogar de igual para igual com outros partidos, podendo compor a chapa majoritária. "Nosso partido cresceu bastante", avaliou Carmem Rosane.
Com PT está descartada coligação. Com PMDB, PSDB e PDT existe grande possibilidade, e o nome do vereador Tonho Lessa (PMDB) tem uma forte possibilidade de coligação largando na frente dos demais. "Tenho muito respeito e admiração pelo vereador Carlos Antonio Lessa", lembra Roveré.
João Pedro, no centro, surge como nome do PSB para Prefeito.
Foto: Divulgação

PEDIDO DO MANDATO DO VEREADOR PAULINHO
O PSB Lourenciano entrou na justiça para reaver o mandato do vereador Paulinho Pereira (PSDB) por infidelidade partidária. Segundo a vereadora Carmem Roveré a primeira audiência do caso ocorreu ontem com a outiva das testemunhas e o partido agora aguarda resultado.
Como a vaga seja destinada ao partido Mateus Strelow deverá assumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário