terça-feira, 26 de abril de 2016

30º BPM, com sede em Camaquã, recebe visita de inspeção anual do Exército Brasileiro

O Comando do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Camaquã, recebeu na manhã desta terça-feira (26/4), a visita de inspeção anual do Exército Brasileiro. A inspeção foi realizada pelo coronel Gustavo Suarez da Silva, comandante do 9º Batalhão de Infantaria Motorizada (BI Mtz) de Pelotas, que exerce o cargo desde 19 de janeiro de 2015. Ele esteve assessorado pelo 1º sargento Rafael Henrique Kich.
A apresentação em projeção data show do quadro organizacional, carga de material bélico, efetivo, estatística, serviço de policiamento e inteligência do batalhão foi feita pelo capitão Marcelo Nunes Ferreira, comandante do 30º BPM. Participaram da reunião também os oficiais; capitão Daniel Dias Pierobom, comandante do 1ª Companhia (Cia), capitão Alexandre Mendes Siqueira, chefe do Estado Maior do 30º BPM e o tenente Waldosan Junqueira Carvalho, comandante do 1º Pelotão da 1ª Cia.
Após a apresentação, o capitão Marcelo mostrou as dependências do quartel para o coronel Suarez. O oficial visitante ainda recebeu das mãos do capitão Marcelo um mimo em nome do batalhão.`

Fotos e informações: 30º BPM 

À tarde, a inspeção militar foi realizada na 2ª Companhia de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário