quinta-feira, 28 de abril de 2016

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural prioriza ações pós chuvas

Após as chuvas que atingiram o município e o interior durante a última semana, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) prioriza ações de emergência nas localidades e distritos de São Lourenço do Sul. As chuvas danificaram bueiros e cabeceiras de pontes e a SMDR concentra as atividades nestes reparos para disponibilizar a comunidade o acesso seguro às estradas de acesso.

Nesta quarta-feira (27), as equipes da SMDR realizam o reparo de bueiros e cabeceiras de pontes  nas localidades de Picada das Antas, Harmonia, Bom Jesus, Evaristo e Picada Benedito. Reparo de bueiro próximo à Walter Peglow na localidade de Picada Pinheiros e no Travessão Fortunato, em Picada Sabão. 

Devido à quantidade de chuva que, em algumas regiões ultrapassou os 200mm, a umidade das estradas dificulta o inicio do patrolamento.  A previsão para os próximos dias é de que as atividades sigam pela estrada da localidade de Reserva; estrada da Cíntea - BR-116 em direção a Leopoldo Klug; Campos Quevedos próximo à Guido Timm e Comercial Ziebel ; estrada na localidade de Picada Esperança e na localidade de Pinheiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário