sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prefeitura homenageia ex-diretores da Associação de Moradores do Bairro Barrinha

Inaugurada no dia 1º de maio de 2012, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Barrinha completa quatro anos de atendimento aos lourencianos no domingo. Reivindicação da comunidade através do Orçamento Participativo, a conquista da UBS é resultado de mobilização e esforço dos cidadãos do bairro Barrinha, que cederam o terreno para construção do prédio, por meio da Associação de Moradores.

O esforço desses moradores – o presidente da Associação de Moradores do Bairro Barrinha, Luquino José Bastiani, a 1ª secretária, Zilda Barth, o 1º tesoureiro, João Bager, e demais diretores, 102 moradores e sócios presentes na assembleia de 25 de agosto de 2007, foi homenageado na tarde de quinta-feira (28), com o descerramento de uma placa de reconhecimento na UBS Barrinha. Na ocasião, também foram realizadas apresentações culturais do Grupo Sistema Nervoso, da E. M. E. F. Machado de Assis, do Pastor Artur e do Grupo de Canto da Estratégia de Saúde da Família – ESF Barrinha.

O prédio foi construído através de um convênio com o Ministério da Saúde e recebeu um investimento de R$ 209.223,14 (duzentos e nove mil duzentos e vinte e três reais e catorze centavos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário