domingo, 13 de dezembro de 2015

Motoqueiro foge da BM e só foi parar quando bateu na viatura policial no interior de Chuvisca


Na noite desse sábado (12/12), por volta das 21h30, uma guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento em uma estrada na localidade de Periquiteira, município de Chuvisca, deparou-se com um motociclista, que ao ver a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade e efetuou manobras perigosas por uma considerável distância.
Ele foi acompanhado pelos policiais militares que faziam sinal com a sirene e o giroflash ligados no intuito de que o condutor parasse, o que somente ocorreu quando ele ao desviar galhos de árvores caídos na estrada abalroou a viatura, vindo a cair no chão. 
O motoqueiro, de 19 anos de idade, foi abordado e identificado. Ele disso que fugiu dos PMs porque não possuía habilitação para dirigir e estava com o licenciamento do veículo vencido. 
No acidente, o motoqueiro se feriu, sofrendo escoriações no supercílio e no pé esquerdo, além de danos na motocicleta. A viatura policial também teve danos; na porta e vidro traseiros esquerdos.
Ele foi preso, conduzido ao Hospital Nossa Senhora Aparecida e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais. 
A moto, uma Honda 125 Titan KS, de cor vermelha, foi removida ao depósito credenciado no Detran
30º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário