quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Estão abertas às inscrições para a Corte do Carnaval mais quente da Costa Doce

A Prefeitura iniciou na terça-feira (22) as inscrições para a escolha da Corte do Carnaval mais quente da Costa Doce. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Eventos da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) até o dia 16 de janeiro. A SMTIC fica localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, n° 169.

A Corte é formada pela rainha; a primeira princesa; segunda princesa; e o Rei Momo. Nesta edição do Carnaval mais quente da Costa Doce será mantido como Rei Momo, Nadolpho Neto, representante da Escola de Samba XV de Novembro. Podem participar, mulheres de 16 a 30 anos de idade. 

O processo de participação é simples, e consiste na apresentação do documento de identidade; uma foto atual de corpo inteiro da candidata; um ofício de apresentação de entidade representada; para menores de 18 anos, uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis; e comprovante de residência em São Lourenço do Sul.

As candidatas à Corte do Carnaval serão avaliadas pela postura, beleza, samba no pé e simpatia.  A Corte irá participar de eventos de divulgação do Carnaval lourenciano  no município  e região. Cada Integrante irá receber um subsidio de R$ 672,00.  Em 2015, representando a Escola de Samba Estação Primeira da Cruzeiro, conquistou o título de Rainha do Carnaval, Ariel da Silva Pereira. Daniele Aranha da Silva, do Grêmio Esportivo Lourenciano, foi escolhida como 1ª Princesa do Carnaval. Como 2ª Princesa, foi eleita Raissa Ferreira Bauer, da Escola de Samba Unidos da Lomba. Mais informações, ligue (53) 3251-9599 – Departamento de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário