segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Novo calendário de recolhimento de entulho vigora a partir de 04 de janeiro

Para garantir mais eficiência no recolhimento de entulho na zona urbana, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), mudou a logística da coleta. As mudanças passam a valer a partir do dia 04 de janeiro, quando o recolhimento será realizado durante uma semana em cada região. A quantidade de regiões também diminuiu, de sete passou a quatro.

Com a mudança, o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Amilton Neutzling espera melhorar o sistema de recolhimento de entulho, garantindo que a coleta ocorra no período previsto e evitando confusões devido aos atrasos causados principalmente pelo mau tempo. O novo calendário será permamente, válido para os próximos anos.

A proposta do novo calendário de coleta, apresentada na quinta-feira (17) pela fiscal de obras da SMOU, Vanessa Orestes, foi aprovada pelo prefeito Daniel Raupp. Na ocasião,  Raupp destacou a importância da contribuição dos servidores para aperfeiçoar o serviço, considerando que eles estão envolvidos diariamente nestas atividades e também servem como interlocutores entre a prestação do serviço e a comunidade.

O novo calendário de entulho pode ser acessado no banner lateral no site da Prefeitura (www.saolourencodosul.rs.gov.br).

Confira as novas datas e regiões de recolhimento de entulho:
Região 1 – 1ª segunda-feira do mês: Avenida, Sete de Setembro, Nova Esperança, Santa Terezinha, Kraft, Camponesa e Fiorame (*limite – Av. Sony Soares Corrêa);
Região 2 – 2ª segunda-feira do mês: Centro, Lomba e Medianeira (*limite – Rua Humaitá);
Região 3 – 3ª segunda-feira do mês: Barrinha (*limite – Rua Riachuelo);
Região 4 – 4ª segunda-feira do mês: Navegantes e Balneário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário