Na tarde desta terça-feira (15/12), por volta das 13h40, a Brigada Militar foi solicitada para comparecer na praça do Clube Alvorada, triângulo da Av. José Loureiro da Silva com Rua Três de Outubro e Travessa Porto Alegre, em Camaquã, onde teria ocorrido um roubo a pedestre.
Chegando ao local, os policiais militares entraram em contato com a vítima, um idoso de 77 anos, o qual relatou que foi assaltado dentro do banheiro da praça por um mulher negra, de estatura baixa e de aproximadamente 20 anos de idade.
Ele disse ainda que a ladra roubou a quantia de 20 reais dele, que carregava no bolso, e ao tentar sair do banheiro foi agarrado por outras duas mulheres também jovens, negras e de estatura baixa, que estavam do lado de fora do banheiro.
As mulheres lhe derrubaram no chão e o agrediram com tapas e empurrões, roubando ainda sua bolsa contendo diversos documentos pessoais, além de cartão bancário com sua senha.
Após a ação criminosa, as mulheres saíram do local xingando o idoso e entraram em um bar que fica próximo do local. O idoso foi socorrido por taxistas que chamaram a Brigada Militar para atendimento da ocorrência. Ele não chegou a ficar ferido.
A Brigada Militar realizou buscas e não mais encontrou as autoras do crime. A vítima foi encaminhada para a Delegacia Polícia de Pronto Atendimento para efetuar o registro.(30ºBPM)
Caso semelhante foi registrado em Canguçu. Clique aqui e leia também
Nenhum comentário:
Postar um comentário