quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Operação Golfinho em Tapes/RS

           A Operação Golfinho esta sendo realizada em sua 46ª Edição, para atender a demanda de segurança pública, exigida em decorrência do grande fluxo de pessoas e veículos deslocados para as regiões balneárias do Estado.
      A Brigada Militar de Tapes recebeu nesta data, o reforço de 11 Policiais Militares e receberá no dia 01 de Janeiro de 2016 mais 04 (quatro) Policiais Militares que atuarão, sob o comando do 1º Ten Elizeu Alves Greco, juntamente com o efetivo do Pelotão, intensificando as ações de polícia ostensiva nas áreas balneárias do município, desenvolvendo operações e ações típicas que visem aperfeiçoar e aumentar o grau de segurança pública, além das atividades constitucionais e legais que lhe competem, atuando de iniciativa ou em apoio à autoridades e a  outros órgãos que realizam operações específicas neste período.
      Também nesta data, os Bombeiros Militares iniciaram suas atividades na região, na atividade de Salva-vidas, sob o comando do 1º Ten Renato Fontes.
     Juntamente com o efetivo de reforço também o Pelotão recebeu uma Viatura Renault/Sandero, que irá permanecer até o termino da Operação, com mais esta viatura o Pelotão conta atualmente com cinco viaturas.

     O telefone para chamadas de emergência em casos de sinistros é o fone “190” que é o contato imediato com a Brigada Militar, para solicitação de socorro, bem como passar alguma alteração que necessite a interferência Policial.  (30º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário