Na tarde desta quarta-feira (16) a insatisfação dos Lourencianos com o fechamento do Grêmio Esportivo Lourenciano foi grande. O internauta Rogério da Silva Soares questionou os quesitos para a interdição. O mesmo fez o presidente Luis Felipe Lobato que procurou o jornal O Lourenciano para suas queixas. “Não teremos mais como sobreviver. Já investimos o que tínhamos!” desabafou o Presidente do Grêmio E. L.
Só o Grêmio os Bombeiros interditaram de novo ! tem gente de muito poder para mandar fazer isso, não tem explicação o que acontece aqui em São Lourenço ! algumas coisas são lentas de mais quando tem que ser rápidas e outras que não é para ser vai com muita rapidez !
Segundo o jornal "O Lourenciano" o contraponto do comando co Corpo de Bombeiros através do 1º Tenente Wilians César Pacheco Fagundes, o qual assim se manifestou: “Em 15 de dezembro último, o Corpo de Bombeiros, vistoriou um estabelecimento, sito à Rua Marechal Deodoro, constatando que a referida edificação não atende o previsto na Legislação vigente, de prevenção contra incêndio, havendo necessidade de “interdição”, de acordo com o previsto no art. 17 da Lei Complementar 14.376 de 26 de dezembro de 2013 e em conformidade com o art. 16 do Decreto Estadual 51.803 de 10 de setembro de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário