quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ação Social no Facebook recolhe alimentos para doação no natal

A força das redes sociais é reconhecidamente uma realidade. De eleições a movimentos sociais que mexeram nas estruturas de governos do mundo, a rede virtual potencializa ações e opiniões que se espalham rapidamente.
Um dos pontos positivos da grande rede virtual é a possibilidade de realizar boas ações. E assim fez a jovem Jeniffer Alves, 21 anos. Vendo a situação que um amigo se encontrava após um acidente resolveu pedir ajuda no facebook e em um grupo, Classificados SLS, recebeu grande apoio. Veja a postagem abaixo:

Até o momento de nossa publicação era 36 compartilhamentos, 187 curtidas e vários comentários. Aos poucos os Lourencianos formaram uma corrente do bem fazendo diversas doações. Quem quiser colaborar ainda dá tempo. Basta levar doação de gêneros alimentícios para a Rua Princesa Isabel, 1308 OU ENTRAR EM CONTATO 91720463
Em um dos comentários Jeniffer mostrou-se emocionada com a solidariedade dos Lourencianos:
"E tô chorando de novo,
Eu que tenho que agradecer por pessoas como você é sua filha existirem, estamos todos juntos nessa!! Obrigado por tudo, te desejo tudo em dobro, tbm adorei conhecer vcs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário