quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Redesim e Posto de Atendimento da JUCERGS simplificam o processo de abertura de empresas ‪#‎MaisEmpreendedorismo‬

Durante a terça-feira (15) o prefeito Daniel Raupp, acompanhado do secretário da Fazenda Luis Carlos Vargas, do secretário Especial de Gabinete Francisco Fagundes, e da Secretária adjunta de Turismo, Indústria e Comércio Dóris Klasen, participou da solenidade de implantação da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), juntamente com o Posto de Atendimento da Junta Comercial do Rio Grande do Sul (JUCERGS).

Estiveram presentes na solenidade o Presidente da Associação Comercial e Industrial – Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) Selomar Blödorn, o delegado do Conselho Regional de Contabilidade Gilnei Almeida e a gerente do SEBRAE-RS Rosane Boeira Ribeiro.

São Lourenço do Sul é referência em ações de incentivo ao empreendedorismo, com a conquista de diversos reconhecimentos, além de ser o primeiro município da Região Sul a implantar a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). Para o prefeito Daniel Raupp é motivo de orgulho estar prefeito de São Lourenço do Sul na implantação de projetos que incentivem o empreendedorismo local “A parceria entre a Prefeitura, o SEBRAE, ACI/CDL e JUCERGS. irá colaborar no incentivo ao empreendedorismo no município, implementar programas que incentivem o emprego e a renda é de extrema importância para o crescimento e desenvolvimento de São Lourenço do Sul.” – afirma.

A Redesim possibilitará a integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas. Na ocasião, a Secretária adjunta de turismo, indústria e comércio Dóris Klasen ressaltou a importância do projeto para o município “A implantação da Redesim juntamente com a instalação do posto de atendimento da JUCERGS tem como objetivo agilizar os procedimentos de aberturas de novas empresas, com a integração desses serviços, o empreendedor não vai precisar passar por vários setores da Prefeitura para viabilizar seu empreendimento, pois a única entrada de dados e documentos será junto à Sala do Empreendedor”- afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário