PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Na madrugada de domingo (6/12), por volta das 2h50, a BM foi solicitada para comparecer na Avenida Getúlio Vargas, onde segundo informações, um veiculo estaria com som alto perturbando moradores. Foi efetuada averiguação e o referido veículo não foi localizado. Em contato uma das partes, ela se absteve em efetuar o registro.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Na madrugada de domingo (6/12), a BM foi solicitada para comparecer na Av. Sony Correia, onde foi feito um registro por perturbação do sossego alheio. Segundo o solicitante, em um estabelecimento (Bola na Rede) estaria ocorrendo uma festa e o som estava muito alto, e que não seria a primeira vez que acontece tal fato. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO – DESOBEDIÊNCIA
Na tarde de segunda-feira (7/12), por volta das 14h50, a BM foi solicitada para comparecer na escola Vicente Di Tolla , onde a solicitante informou que alguns alunos da escola não haviam entrado para a aula, e que estariam apedrejando a escola de dentro de um mato localizado na lateral da escola. Os policiais militares foram averiguar a situação, onde foram avistados quatro menores no local. Quando foi efetuada a abordagem três dos adolescentes empreenderam fuga, permanecendo no local apenas um dos adolescentes que não foi reconhecido pela solicitante. Mais buscas foram feitas, sendo localizados outros adolescentes, que foram reconhecidos como os causadores do vandalismo. Ele foram encaminhados à DP local. Segundo os adolescentes, eles fugiram porque acharam que "seriam assaltados pelos policiais militares". Logo após o registro do fato, as partes foram liberadas para os responsáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário