sábado, 7 de janeiro de 2017

Rogério Magrão & Banda é atração confirmada na 7ª Festa do Fumo da Família Ziebell

A 7ª Festa do Fumo da Família Ziebell, em Campos Quevedos - interior de São Lourenço do Sul, que acontece no dia 05 de março de 2017, já está com uma de suas atrações confirmada. É o grupo Rogério Magrão e Banda que começou sua trajetória de sucesso no ano de 2012. Nos shows apresentam canções que fizeram história na voz marcante de Rogério Magrão e também músicas inéditas. Rogério Magrão e Banda se apresentarão no baile durante a noite. Durante o dia animação ficará com a banda Sul Brass.


Os componentes do grupo musical são profissionais qualificados, que atuam nos mais renomados estúdios do sul do país, dando a apresentação ainda mais vida. São eles: Adriano no acordeon, Andrey no contrabaixo e vocal, Cris e Fernando no trompete, trombone e vocal, Fábio nos teclados e vocal, Léo no violão, cavaquinho, viola e vocal, Maurício na bateria, Ronaldo na guitarra e vocal, tendo como intérprete Rogério Magrão com uma carreira musical de mais de duas décadas.
Com a finalidade de proporcionar ao seu público um show com qualidade musical e técnica, apresenta uma estrutura de som e luzes a nível de shows nacional, “Rogério Magrão & Banda” é considerada um “fenômeno cultural”, pela facilidade em executar a boa música e principalmente pelas multidões que atraem em cada apresentação.



Neste ano a festa contará com novidades que serão divulgadas em breve pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário