quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Vem ai a 4ª edição do Campeonato Municipal de Futebol

Continuam os preparativos para o início da 4ª edição do Campeonato Municipal de Futebol, com data marcada ainda para o mês de setembro, no domingo (25). Na sexta-feira (16), acontece uma reunião com as equipes para o sorteio das duas chaves, na Associação Comercial e Industrial (ACI/CDL), a partir das 18h.
No total, 10 equipes disputarão a competição: Grêmio Esportivo Lourenciano; Esporte Clube São Lourenço; Esporte Clube Canta Galo; Grêmio Esportivo Reservense; Olaria Futebol Clube; Coqueiro Futebol Clube; Boa Vista Esporte Clube; Clube de Futebol Ribeiro; Esporte Clube Botafogo e Barcelona Futebol Clube - sendo que as duas últimas se classificaram após serem campeã (Barcelona) e vice-campeã (Botafogo) da 2ª divisão do Campeonato Municipal.
Para a segunda fase do campeonato, classificam-se as quatro equipes com melhor aproveitamento em cada chave e a última colocada de cada chave passa para a 2ª divisão.
A Prefeitura já realizou a licitação para a equipe de arbitragem do campeonato. Os jogos serão realizados sempre aos domingos na mesma sede, com quatro jogos por rodada com início a partir das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário