quarta-feira, 28 de setembro de 2016

BRIGADA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO AVANTE EM SÃO LOURENÇO DO SUL

Neste sábado(25), ás 19h00, foi desencadeada mais uma edição da Operação Avante na área da 2ª Cia 30ºBPM, o lançamento ocorreu na Sede da PRE e contou com efetivo (22) vinte e dois policiais militares, foram empregadas (06) seis viaturas do ostensivas e (02) duas viaturas discretas, com o termino às 04h30min do dia 26/09/2016.
Foram fiscalizados (18) dezoito veículos, foram abordadas (135) cento e trinta e cinco pessoas e efetuada (01) uma barreira de fiscalização de transito em um dos acessos da cidade.
Foram confeccionados (06) seis autos de infrações de trânsito;
Foi confeccionado o BO TC por Posse de Entorpecente, para o Sr D.D.S., que ao ser abordado na Rua Teodoro Porepp n° 547, no bairro Nova esperança, foi localizado em seu poder uma bucha de maconha.

Foi apresentado preso na DP local, por desacato-resistência e desobediência T.F.R, que ao ser abordado na Rua Pedro Ulisses Duarte s/n , resistiu abordagem e passou a desacatar os policiais militares.
Foi efetuada a prisão de L.A.S.N, o mesmo foi abordado na Rua Mal Floriano nº 1740, conduzindo o veiculo, VW SPACE FOX, placas IQO xxxx, com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, sendo ofertado ao mesmo o etilômetro, este se recusou efetuar o teste, sendo dada a voz de prisão nos termos do art. 306 CTB.
Em abordagem em um ônibus que transportava pessoas para uma festa no interior do município, foi constato a presença de dois adolescentes, sem a presença de um responsável os mesmos foram identificados e acompanhados pelo conselho tutelar para serem entregues aos responsáveis.
BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário