terça-feira, 27 de setembro de 2016

Governo traça ações para Operação Verão


Os representantes das secretarias de Estado, autarquias e fundações envolvidos na organização da Operação Verão para Todos 2016/2017 reuniram-se na manhã desta terça-feira, 27 de setembro, com o vice-governador José Paulo Cairoli, alinhando ações para o início das atividades a partir do dia 19 de dezembro.  
 
Além da manutenção dos serviços oferecidos na temporada passada, como a Delegacia On Line, Operação Los Hermanos, Balada e Viagem Segura, entre as prioridades está a contratação de salva-vidas civis temporários para a Operação Golfinho e a utilização de equipamentos de Jet Ski para auxiliar nas ações de salvamentos e no monitoramento da orla.
 
Foto: Nabor Goulart.

Lembrando que esta foi a terceira reunião de trabalho realizada, o vice-governador Cairoli enfatizou sobre a atenção direcionada à pauta e lembrou que “dezenas de colaboradores estão envolvidos e comprometidos com o objetivo de que o poder público possa oferecer os serviços básicos necessários durante a temporada de verão”.  
 
O próximo encontro para tratar da Operação Verão para Todos foi marcado para o dia 11 de outubro, no Centro Administrativo, em Porto Alegre, com os prefeitos dos municípios do Litoral Norte, para apresentação do que está sendo organizado e integração das ações. Já, a reunião interna do grupo de trabalho acontecerá no dia 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário