domingo, 18 de setembro de 2016

BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL ENCONTRA CRIANÇA DESAPARECIDA E EFETUA A PRISÃO EM FLAGRANTE POR SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO

Na noite de sábado (17) por volta das 19h36min, à guarnição da Vtr 10088, composta pelo Sd Batista e Bilhalva foram acionados a comparecer na Rua Independência, onde segundo a mãe de uma criança, informou o desaparecimento de sua filha de 09 anos, que o suspeito seria o seu ex companheiro que tinha gritado que iria levar a menor. A comunicante foi encaminhada a DP local onde foi efetuado o registro como desaparecimento de menor. 

Diante das informações, os policiais Militares passaram a efetuar averiguações juntamente com a Polícia Civil, sendo localizado em via publica o acusado com a criança, que ao avistar os policiais Militares o mesmo empreendeu fuga, sendo alcançado e dominado, onde foi necessário o uso moderado da força. O acusado resistiu a abordagem e ambos foram encaminhados ao HPS, a posterior o acusado foi apresentado na DP e a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do flagrante por Sequestro e Cárcere Privado. A criança ficará sob aguarda de sua mãe.
BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE!
Fonte: BM SLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário