quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Corpo de mulher é encontrado na Lagoa dos Patos, em Tapes

Família de casal desaparecido há dez dias não reconheceu o cadáver

A Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul, que coordena as buscas a um casal desaparecido há dez dias, na Lagoa dos Patos, encontrou, no início da tarde desta quinta-feira, o corpo de uma mulher nas proximidades de Tapes, no litoral Sul. Familiares, porém, não conseguiram identificar visualmente o corpo como sendo de Jocely Ana Pereira, de 58 anos, desaparecida desde a segunda-feira retrasada, quando saiu para pescar em uma embarcação de pequeno porte.

O Instituto do Médico Legal (IML) de Camaquã foi acionado para fazer a identificação do corpo, localizado cerca de 15 quilômetros ao Sul de Tapes, através de uma aeronave que fazia o sobrevoo da região. As buscas prosseguem, ainda, pelo corpo de Marcelo Martins Moreira, de 49 anos, também desaparecido.

Um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) vai ser instaurado pela Marinha, com o intuito de apurar as causas, circunstâncias e eventuais responsáveis pelo fato. O prazo de conclusão do IAFN é de 90 dias, podendo ser prorrogado. (Rádio Guaíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário