sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Unicred Integração leva conhecimento sobre planejamento financeiro para Pelotas

Palestra da diretora geral da cooperativa, Claudia Lemos, terá como público equipe da Unimed Pelotas/RS 
Na próxima terça-feira, 13 de setembro, a diretora geral da Unicred Integração, Claudia Lemos, palestra sobre planejamento financeiro na Semana de Segurança do Trabalho da Unimed Pelotas/RS. “A saúde financeira é fundamental até para que se possa alcançar um melhor desempenho no trabalho. Ao proporcionar segurança e estabilidade, permite uma dedicação plena do trabalhador às suas demandas”, explica Claudia, lembrando que independente do volume das finanças, a disciplina sempre permite estabelecer uma organização.
Palestrante
                Claudia Lemos: Economista formada pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), a diretora geral da Unicred Integração atua na área de finanças, cooperativismo, governança corporativa e suas práticas. Claudia é mestranda em Economia na Unisinos e possui especialização em Gestão de Cooperativas de Crédito pela Unisul, em Mercado de Capitais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e em Gestão Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). A profissional ainda possui experiência na área da docência e é conselheira independente pela Fundação Dom Cabral. 
Unicred Integração
           A instituição financeira cooperativa Unicred Integração foi criada em 2013, a partir da junção de três cooperativas já existentes: Unicred Nordeste – RS, com sede em Caxias do Sul, Unicred Litoral Sul, com sede em Rio Grande, e Unicred Pelotas. A cooperativa possui mais de oito mil cooperados e 10 Unidades de Negócios localizadas em Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Vacaria, Pelotas (Barroso e Lobo da Costa), Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. Sua atuação abrange 46 municípios do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário