terça-feira, 13 de setembro de 2016

Definida a ordem de desfile dos cavalarianos no dia 20 de setembro

A ordem para o desfile de cavalarianos no dia 20 de setembro foi definida na reunião realizada na quinta-feira (08), com a participação de representantes das entidades que integrarão o desfile juntamente com a Comissão Organizadora. No total, o desfile terá a participação de 26 entidades. As bandeiras serão conduzidas na seguinte ordem: do Brasil, pelo CTG Sepé Tiarajú; Rio Grande do Sul, pelo CTG Galpão da Peonada; São Lourenço do Sul, pelo DTG Amigos da Querência.

A formação acontece em frente ao CTG Sepé Tiarajú. A partir das 10 horas,  o desfile segue pela Avenida Cel. Nonô Centeno, Avenida Sony Soares Corrêa, Rua Pio Ferreira até a Praça Central Dedê Serpa, contornando-a. O desfile prossegue na Rua Júlio de Castilhos, Av. Santos Abreu, Rua Marechal Floriano Peixoto, Rua Senador Pinheiro Machado, Rua Mariz e Barros, Rua Cel. Alfredo Born, Av. Cel. Nonô Centeno até o CTG Sepé Tiarajú.  

A partir desta sexta-feira (16) começa o período de credenciamento dos animais e a colocação de pulseiras, no Parque de Exposições Coronel Antônio Cândido Ferreira (Av. Nono Centeno) no pavilhão de remates. 

Confira as datas e horários:
16/09 – Das 08h às 11h30min e das 14h às 18h;
17/09 – Das 08h às 11h30min e das 14h às 18h;
18/09 – Das 08h às 11h30min e das 14h às 18h;
19/09 – Das 08h às 11h30min e das 14h às 20h;

O credenciamento será efetivado com aprovação do responsável  técnico conforme orientações da Normativa nº 08/2016 da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado do Rio Grande do Sul, mediante a colocação de pulseira de identificação em um dos membros  anteriores do eqüino. No dia do evento, os cavalarianos devem levar consigo a mesma documentação exigida por ocasião do credenciamento, podendo ser solicitada pelas autoridades quando para conferência. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53)3251-9573 – Coordenadoria Municipal de Cultura, ou pelos telefones  (53)9971-2264 – Joice e (53)9938-3289 - Hugo. A Coordenadoria salienta que os menores que não estiverem acompanhados de seus pais ou responsáveis, devem portar autorização de menor devidamente assinada.

Confira a ordem do desfile:

Bandeira do Brasil – CTG Sepé Tiarajú
Bandeira do Rio Grande do Sul – CTG Galpão da Peonada
Bandeira de São Lourenço do Sul – DTG Amigos da Querência
CTG Sepé Tiarajú
Piquete Cavaleiros do Sepé
CTG Galão Peonada
Piquete Tiro de Laço
Piquete Elo dos Pampas
Piquete Pelego Preto
Piquete Fazenda Santa Ana
Piquete Palanque dos Gaudérios
Piquete Homens de Preto
Piquete Santa Izabel
Piquete Bom Jesus
Piquete Os Mateadores
Piquete Reculuta
Piquete Sangue Farrapo
Piquete Laços de Amizade
Piquete Guerreiros do Sul
Sindicato Rural de São Lourenço do Sul
Piquete Alma Gaúcha
Piquete da Reculuta
Núcleo de Criadores de  Cavalos Crioulos de São Lourenço do Sul
Piquete Fazenda do Carahá
Piquete Passo dos Baios
Piquete Campo A Fora
Piquete Chama Crioula
Grupo Cavaleiros do Botucaraí
Grupo de Danças Gauchas  Heranças Farrapos da E.E.E.M. Rodolfo Bersch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário