quarta-feira, 1 de junho de 2016

Moradores da Rua Teodoro Henrique Schuch escolhem projeto de pavimentação

Moradores da Rua Teodoro Henrique Schuch escolheram na noite de terça-feira (31) entre duas propostas de projeto visando a pavimentação, no trecho entre a Av. Cel. Nonô Centeno e a entrada do Loteamento Camponesa. As propostas foram apresentadas pelas arquitetas Lourdes Schneid e Andréa Schneider durante a audiência pública, coordenada pela secretária municipal de Planejamento e Meio Ambiente Andréa Citrini, sobre pavimentação popular realizada na Comunidade Católica São José.
Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito Daniel Raupp, o engenheiro Fabrício Gehling e o procurador adjunto do município Leonardo Maia, que prestou esclarecimentos sobre a contribuição de melhoria em áreas de interesse social. A obra integra os investimentos de mais de R$ 18 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento – 2ª etapa (PAC 2).
Foto: Guilherme Kruger/DECOM

Morador da região contemplada pelas intervenções, Luciano Souza destaca a importância das obras para melhorar a vida da comunidade. “Eu acho que a audiência foi bem positiva, o projeto vencedor foi o da ciclovia central, votei nesse sentido para que a gente pudesse aproveitar melhor a rua, por causa do estacionamento. Uma obra bem esperada pelo pessoal” – afirma.
A atividade marcou o encerramento das audiências públicas sobre o tema em áreas de interesse social. Durante o mês de maio, o prefeito Daniel Raupp, a secretária municipal de Planejamento e Meio Ambiente Andréa Citrini e representantes da Procuradoria Geral do Município e engenheiros e arquitetos da Seplama percorreram os bairros lourencianos apresentando as intervenções que serão realizadas e sanando dúvidas sobre os projetos. Foram realizadas audiências nos bairros Nova Esperança, Lomba, Barrinha, Sete de Setembro e Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário