Fabianinho ainda estava na condição de foragido do sistema prisional
No final da tarde de domingo (19/6), por volta das 18h, a Brigada Militar foi acionada e se deslocou imediatamente para atendimento de ocorrência de roubo tentado em um mercado, localizado na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã.
Em contato com a vítima, uma mulher, os policiais militares colheram maiores informações sobre o crime e as características do assaltante. Sem mostrar arma em nenhum momento, ele chegou no estabelecimento comercial gritando que "era um assalto e queria dinheiro". O criminoso pulou sobre o balcão na tentativa de abrir a caixa registradora, porém não conseguiu pois ela estava chaveada.
A vítima assustada começou a gritar, chamando sua mãe, que foi ao local e também viu o assaltante, que estava de "cara limpa". Sem conseguir roubar nada, o ladrão fugiu do local.
Os PMs realizaram buscas nas imediações e localizaram um suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas como o autor do delito. R.F.F.F. de 36 anos, de Tapes, conhecido como "Fabianinho", foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para adoção dos procedimentos legais.
Na delegacia, a autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Roubo Tentado, e posteriormente, o indiciado foi recolhido para o Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. Ele ainda estava na condição de foragido do presídio desde o dia 10 de junho deste ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário