quarta-feira, 22 de junho de 2016

Prefeito e Deputado realizaram agenda para SLS em POA

Nesta quarta-feira (22) foram debatidos assuntos estratégicos para São Lourenço do Sul, em Porto Alegre. Em reunião participou deputado Zé Nunes (PT) junto da comitiva do município, liderada pelo prefeito Daniel Raupp, no DAER e no Badesul.

No DAER dois assuntos muito importantes. A busca de uma solução para as vendas de passagens para linhas intermunicipais na Rodoviária de São Lourenço. O problema é resultado da licitação feita pela instituição para a venda de passagens. Existe um impasse administrativo e judicial entre a empresa vencedora e a atual detentora do espaço. Além disso, também gestionamos a ampliação de horário para as linhas de ônibus entre São Lourenço e Pelotas. Hoje o último horário é 18h40, e há necessidade de horários mais tarde nesta linha. Serão coletadas assinaturas e ofícios de lideranças para reforçar o pedido.
No Badesul, a pauta foi o projeto do Distrito Industrial. Solicitamos o apoio do banco na agilização do processo de licitação, já que o Badesul é o órgão financiador deste projeto. "Também solicitamos a viabilização de recursos para projeto de dragagem do Rio São Lourenço", comenta Zé Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário