quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vencida principal desafio para a consolidação do Distrito Industrial

O Deputado estadual Zé Nunes (PT) divulgou, em seu facebook, informações sobre a consolidação do distrito industrial em São Lourenço do Sul. Confira:

"Hoje festejamos uma conquista há muito esperada, e que foi resultado de muito trabalho da equipe da Prefeitura, que é a LICENÇA AMBIENTAL (LI) de instalação do Distrito Industrial de São Lourenço do Sul.
Este é resultado de muita luta e trabalho técnico no enfrentamento dos aspectos burocráticos que envolve a área de licenciamento. Destacamos o esforço de toda equipe da Prefeitura, o empenho do prefeito Daniel Raupp, e a dedicação da secretária de Estado do Meio Ambiente, Ana Pellini.
Na condição de deputado estadual, neste um ano e meio, também pudemos contribuir para que esta licença se tornasse uma realidade.
Finalmente poderão ser implementadas as obras de infraestrutura na área do distrito, que representa uma grande possibilidade de instalação de empresas locais que queiram ampliar suas atividades, e a atração de outras tantas, gerando renda, emprego e desenvolvimento para todo o município.
Estamos especialmente felizes, pois este projeto iniciou quando ainda estávamos à frente da prefeitura, e adquirimos a área do distrito numa iniciativa de reação e superação à catástrofe sofrida em 2011. O prefeito Daniel Raupp deu continuidade a este trabalho, com muita luta, que agora, se encaminha para consolidação.
Parabéns prefeito e parabéns ao povo de São Lourenço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário