quinta-feira, 16 de junho de 2016

Pedro Pereira acusa Zé Nunes de incentivar caos social a partir das invasões de prédios públicos

            O líder da Bancada do PSDB na Assembleia, deputado Pedro Pereira, fez duras críticas ao deputado Zé Nunes (PT) durante sessão plenária, nesta quarta-feira (15). Pereira lamentou a postura do parlamentar petista por defender estudantes e professores que invadiram escolas e instituições do Estado, colocando em risco a ordem pública.
            O parlamentar tucano lembrou que Zé Nunes é alvo de diversas denúncias na justiça. “Zé Nunes responde a diversos processos que correm em segredo de justiça. Um deles ficou conhecido como “repontão”, onde foram desviados recursos de um festival de música nativista, em 2009, quando o petista era prefeito de São Lourenço do Sul”, destacou.
            Pereira comentou a invasão do espaço da Assembleia por estudantes e pediu providências enérgicas da direção da Casa quanto à questão. Segundo ele, não se tratou de estudantes, mas de baderneiros e desordeiros.
            O deputado disse que o Parlamento deveria ter solicitado reforço policial quando aconteceu a invasão. “Esses atos estão repercutindo no interior. Hoje um homem invadiu a 3ª Regional de Saúde, em Pelotas, portando uma faca, ameaçou os funcionários dizendo que voltaria com um revólver caso a medicação para sua esposa não fosse entregue. A ocupação do Centro Administrativo do Estado, por sindicalistas, foi o motivo da medicação não ter sido entregue. Da mesma forma que não foi feito o repasse aos hospitais, porque a Secretaria Estado da Fazenda foi paralisada nesta manhã”, concluiu.

(Assessoria de Imprensa Dep. Pedro Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário