sexta-feira, 24 de junho de 2016

PDT realiza treinamento para eleições 2016

Em Camaquã, o chefe de gabinete do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT), Artur Alexandre Souto, ministrou o treinamento “Eleições 2016 - Como alcançar o sucesso na urnas” na quinta-feira (23). O encontro ocorreu na sede do PDT e reuniu pré-candidatos e membros partidários dos municípios de Amaral Ferrador, Arambaré, Chuvisca, Cerro Grande do Sul, Camaquã, Cristal e São Lourenço do Sul.

A iniciativa tem como foco tirar dúvidas, orientar e assessorar os integrantes e lideranças do PDT, bem como os futuros candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito dos municípios gaúchos. Dentre os temas abordados está o calendário eleitoral, as alterações da minirreforma e dicas sobre estrutura, finanças, planejamento e estratégias de campanha.

O evento foi organizado pelo PDT municipal e contou com a participação do pré-candidato a prefeito de Camaquã, Renato Nogueira; do pré-candidato a prefeito de Cerro Grande do Sul, Alex Trescastro; da pré-candidata a reeleição para prefeita de Arambaré, Joselena Scherer; do pré-candidato a prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Harter; dos parceiros vereador de Amaral Ferrador, Paulo Silva (PDT), e Douglas Paloschi; demais pré-candidatos a vereadores, dentre outras lideranças da Costa Doce.

Crédito da foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário