sexta-feira, 6 de maio de 2016

Prefeito Daniel Raupp entrega veículo e equipamentos para a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo

O prefeito Daniel Raupp entregou na manhã de sexta-feira (06) um caminhão munck e equipamentos para as equipes de roçadas, de eletricistas e a oficina do parque de máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU).  Os novos materiais tem como objetivo qualificar os serviços prestados pela SMOU na manutenção da infraestrutura urbana do município.


O prefeito Daniel Raupp destacou as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, demonstrando o compromisso da Administração Municipal em reestruturar a SMOU com melhores condições de trabalho para os servidores e uma prestação de serviços mais eficiente. “Essa entrega é motivo de muita alegria, considerando o grau de dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, com cada gasto destinado a manter o funcionado do município sendo analisado na Junta Financeira” – afirma.

Para o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Amilton Neutzling, os novos equipamentos além de qualificar e melhorar as condições de trabalho das equipes, permitem mais eficiência na prestação dos serviços à comunidade. “Além de sermos servidores, somos moradores de São Lourenço do Sul. Equipamentos de qualidade são fundamentais para quem opera e também para possibilitar uma cidade mais limpa e organizada. Temos desafios, mas através do diálogo com as equipes podemos buscar soluções” – destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário