segunda-feira, 30 de maio de 2016

Grupo Conviver elege representante para o concurso Miss Zona Sul em novembro

O Grupo Conviver de São Lourenço do Sul elegeu a nova corte para o ano de 2016. A apresentação da nova corte aconteceu no último domingo (29), durante o tradicional baile realizado no CTG Sepé Tiarajú. Como rainha, foi eleita Oldina Mesquita Halfen. Com 64 anos de idade, Oldina participa há cerca de oito anos do Conviver no grupo da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Também integram a corte a 1ª princesa, Lucia Beatriz dos Santos; 2ª princesa, Gelci Morais; madrinha do Conviver, Ordália Rodrigues; Simpatia, Siria da Silva Souza; além do rei, Edgar Vieira, e do padrinho, Osmar Silva. A Rainha do Conviver participará no mês de novembro do concurso Miss Zona Sul, representando o município de São Lourenço do Sul. 

O sucesso do baile Conviver foi manifestado através da participação de grupos de terceira idade vindos de outras cidades como o grupo Renascer de Piratini, Acanguaçu de Canguçu, grupo de Chuvisca, o GIRG de Rio Grande e a participação da Miss Zona Sul da Terceira Idade, Neusa Maria Espindula. 

A Administração Municipal prioriza ações de integração entre a comunidade lourenciana e o cuidado e bem-estar da população de terceira idade têm sido motivo de destaque no município. Inaugurado no mês de março, o Centro de Convivência do Idoso foi eleito como prioridade no Orçamento Participativo. O prédio recebeu um investimento de R$ 128.889,23 (cento e vinte e oito mil oitocentos e oitenta e nove reais e vinte e três centavos), e desde então, tem recepcionado os grupos de terceira idade com atividades recreativas e confraternização entre os grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário