terça-feira, 24 de maio de 2016

Bairro Sete de Setembro recebe audiência pública sobre drenagem e pavimentação popular

Integrando as audiências públicas sobre pavimentação popular e drenagem nas zonas de interesse social, o bairro Sete de Setembro recebe a atividade na noite de terça-feira (24), a partir das 19h30min, na E. M. E. F. Luis Antônio de Abreu Moraes. Na oportunidade, o projeto referente às intervenções na Rua Moliano Crespo, no trecho entre a Travessa Alfredo Bergmann e Rua Cel. Pedroso, e na Av. Sony Soares Corrêa, no trecho entre a Rua Cel. Pedroso e a Rua Santa Cruz, será apresentado aos moradores das áreas contempladas.

A Prefeitura investe R$ 4.156.981,22 (quatro milhões cento e cinquenta e seis mil novecentos e oitenta e um reais e vinte e dois centavos), recursos financiados através do Programa de Aceleração do Crescimento – 2ª Etapa (PAC2) do Ministério das Cidades.  A maior parte desse valor, R$ 2.561.688,89 (dois milhões quinhentos e sessenta e um mil seiscentos e oitenta e oito reais e oitenta e nove centavos), será aplicada em obras de macrodrenagem, com o objetivo de amenizar alagamentos naquela zona, que tem apresentado um grande crescimento urbano. A obra compreende ainda a pavimentação com blocos de concreto da pista de rolamento, pavimentação com blocos de concreto das calçadas, e sinalização vertical e horizontal de trânsito.

A empresa vencedora da licitação, Cemtec Comércio e Construções Ltda trabalha na instalação de galerias de macrodrenagem na Av. Sony Soares Corrêa, no trecho entre as ruas Santa Cruz e Cel. Pedroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário