sexta-feira, 20 de maio de 2016

CAPS Cacimbinhas participa do 12° Edição do Mental Tchê em São Lourenço do Sul

Acontece de de 19 a 20 de Maio de 2016 no Galpão Crioulo do Camping Municipal de São Lourenço do Sul, o 12° Edição do Mental Tchê, com o tema “MENTALEIROS EM DEFESA DO SUS”. São esperadas mais de quatro mil pessoas do Brasil e da América Latina, entre trabalhadores da área da Saúde Mental, pessoas que usam o SUS, gestores, trabalhadores, residentes, estudantes e simpatizantes da Luta Antimanicomial.

O objetivo do Mental Tchê é fortalecer a militância da luta pelo fim dos manicômios. O Mental Tchê 2016 terá sua programação centrada nos temas Diversidade, Política Pública e Clínica, A luta Antimanicomial e a construção do Sistema Único de Saúde e reflexão sobre o fazer em relação à Infância e Juventude.

Nos dois dias haverão “Ágoras”, discussões feitas com a participação do público presente, de forma democrática e respeitosa, no palco principal sobre os temas centrais, sobre assuntos em geral referentes à Saúde Mental e muito entretenimento através da expressão da arte e da cultura dos participantes do evento.

Os alunos do CAPS de Pinheiro Machado já estão participando deste evento de extrema importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário